PAUL, QUE SHOW!

Claro que não precisa dizer que o show do Paul McCartney foi incrível. Afinal, ele é o Paul McCartney. Eu já tinha ido no show de 2010, no estádio do Morumbi… 9 anos depois, tio Paul continua o mesmo. Cheio de disposição, cheio de bom humor e, claro, cheio de grandes clássicos dos Beatles, dos Wings e da carreira solo, pra preencher facilmente um show de quase 3 horas e deixar milhares de fãs satisfeitos/extasiados.

Aliás, pra quem conhece pouco o Wings, fica a dica. A banda é sensacional. Tem discos que são verdadeiros clássicos, como Band On The Run, Venus And Mars, RAM e outros. Tem uns amigos músicos que falam brincando “Sabia que antes do Wings o Paul McCartney tinha outra banda?” (se referindo aos Beatles rs)

Um detalhe interessante da história dos Wings é que Paul resolveu começar no “underground” mesmo. Eles iam de cidade em cidade, numa van. Chegavam em faculdades e se ofereciam pra tocar pros estudantes. Armar um show para a próxima noite, divulgar entre eles, depois dividir a bilheteria com a faculdade. Antes de topar a ideia, o diretor da faculdade tinha que ir até a van pra acreditar que realmente o ex-Beatle Paul McCartney estava lá.

Várias outras histórias como esta estão na biografia de Paul McCartney, escrita por Peter Anes Carlin. (Editora Nova Fronteira) Um livro ótimo, gentilmente emprestado pelo amigo Tiago e loucamente lido por mim e também pela Gi (my wife), o que nos deixou ainda mais animados para este mega-show.

Vou deixar aqui embaixo o link pra ouvir um dos discos que citei do Wings.

Paul McCartney, uma lenda viva. MESMO… Se você ainda não viu ao vivo, vale a pena. Logo ele volta. Adora o Brasil, esta foi a nona vez que ele se apresentou por aqui. O disco mais recente, Egypt Station, também vale muito a pena. Nele que está a música Back in Brazil, música que ele teve a ideia de fazer da última vez que veio. Ah, vou colocar o clipe aqui. Boa ideia. rs… O clipe foi filmado na cidade de Salvador.

Outro post deste blog em que Paul foi citado: https://faiock.com.br/2018/10/25/yes-we-can/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s